2022 para Rita Vian arranca nas Caldas da Rainha

Depois de editado “Caos’a”em 2021, o caminho de Rita Vian tem sido o do reconhecimento. Tanto pelos seus pares, como pelo público e media nacional. É aliás caso disso o destaque dado à artista na playlist EQUAL da plataforma Spotify.

 

Canções como “Trago” e “HPA” indicaram que os prenúncios de “Purga” e da revisão para “Sereia”, pela lupa de Branko, seriam certamente para cumprir em termos de qualidade geral de um trabalho com assinatura, como é o caso do que apresenta Rita Vian.

 

Depois de apresentações ao vivo em palcos como Theatro Circo (Braga), Teatro Diogo Bernardes (Ponte de Lima), Novas Quintas (Teatro Aveirense, Aveiro), Teatro Tivoli BBVA (Lisboa), Maus Hábitos (Porto), Courage Club (Paredes de Coura), segue-se agora um conjunto de datas em que poderemos assistir ao impacto de Rita Vian ao vivo.

O Festival Impulso (Caldas da Rainha), o ID NO LIMITS (Cascais), Concertos no Salão (Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, Montijo) e o NOS PRIMAVERA SOUND (Porto) constituem para já o conjunto de palcos e eventos em que Rita Vian participa.

 

20 de Janeiro – Festival Impulso, Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, Caldas da Rainha

24 Fevereiro – ID No Limits, Cascais

14 de Maio – Concertos no Salão, Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, Montijo

11 de Junho – NOS Primavera Sound, Porto

Partilha