“100 Degrees”… música nova de Dubdogz e Bhaskar sai pela editora CONTROVERSIA

Mais que parceiros musicais: Dubdgoz e Bhaskar firmaram grande amizade ao longo da trajetória no cenário da música eletrónica, e se fazem sucesso em suas carreiras individuais, quando juntam os projetos apresentam um trabalho maior ainda.

As duas estrelas do cenário eletrónico brasileiro apostam numa nova collab para quebrar paradigmas. Com a participação de Calmani & Grey, “100 Degrees” vem para aumentar a temperatura e trazer uma sonoridade que te vai fazer dançar.

 

Partindo desse objetivo, a CONTROVERSIA, label que assina a música, escolheu a track para ser um dos destaques de sua primeira compilação, intitulada CONTROVERSIA by Alok Vol. 001, reunindo faixas inéditas e hits já lançados pela editora.

 

Depois do sucesso de “Free My Mind”, Dubdogz apresenta sua segunda música pela CONTROVERSIA. “A editora mandou um vocal com uma ideia, pedindo para eu e o Marcos mexermos. Como gostámos bastante, começámos a trabalhar em cima. Enviamos para o Bhaskar olhar sem compromisso, e ele retornou com algumas mudanças e sugestões. Percebemos que fazia sentido fazer a collab com ele e o convidamos para unir forças. Ele topou na hora e seguimos com a produção”, conta Lucas do Dubdogz.

 

Bhaskar, por outro lado, explica como aconteceu a mescla de sonoridades presente na música, para que a mesma funcionasse tanto nas festas, quanto ouvindo em casa com os amigos, além da oportunidade de estrear na primeira compilação da CONTROVERSIA. “Buscamos fazer um crossover entre o brazilian bass e um pouco de deep house, sendo uma música que funcionaria tanto na pista quanto em plataformas de streaming. A ‘100 Degrees’ transmite tanto energia quanto uma vibe mais ‘sexy’. Esperamos que todos os fãs curtam. Está sendo um prazer fazer parte do primeiro VA (Various Artists) da gravadora, o CONTROVERSIA by Alok Vol. 001. Tanto eu, quanto o Dubdogz, levantamos muito a bandeira do som brasileiro, e acredito que a CONTROVERSIA  tem sido uma ótima plataforma para mostrar nosso som pro mundo”, comenta Bhaskar.

 

 

Partilha