X Places com Mayze X Faria no Castelo de Guimarães foi transmitido para 13 Países

No passado domingo, 5 de setembro, realizou-se a 3ª edição do X Places com a dupla Mayze X Faria no maior ícone da nossa nação – o Castelo de Guimarães. Depois do sucesso das duas primeiras edições em 2020, no Miradouro do Monte de São Pedro Fins em Amares e no Navio Gil Eannes em Viana do Castelo, o X Places mergulhou agora na História de Portugal e mostrou através da música eletrónica outra visão do Castelo da Fundação, mandado edificar no século X, pela Condessa Mumadona Dias.

 

O Castelo de Guimarães, considerado monumento nacional desde 1910, está inserido no Monte Latito, onde também se encontra a Igreja de São Miguel do Castelo e o Paço dos Duques de Bragança, e foi neste cenário épico que se realizou esta nova edição do X Places, onde é patente o ADN do projeto na sua génese que se pauta desde o seu início pela maior divulgação cultural e turística portuguesa além-fronteiras.

 

Jonh Mayze, Ceo do projeto X Places, adianta que “a importância e a responsabilidade não só para a dupla Mayze X Faria mas para todas as pessoas que iniciaram este projeto aumenta de edição para edição e sabermos que o nosso sonho passou do papel para a realidade é deveras gratificante. Ter o Castelo de Guimarães como pano de fundo vai de encontro às nossas ideologias pois a nossa máxima é desde sempre juntar a história, locais e a música eletrónica. Neste momento estamos a realizar o evento sem público mas futuramente vamos poder ter público a vivenciar esta experiência ao nosso lado. O calor humano e os sorrisos vão encher certamente as nossas próximas edições de Amor e Alegria.”

O live stream do evento, transmitido pela Glam Magazine, está a caminho das 15 mil visualizações e promete subir de dia para dia o número de views

Partilha