“WE COULD BE” é o segundo single do projeto que une MARO E NASAYA

WE COULD BE” é o segundo single do segundo projeto que une MARO E NASAYA, após o lançamento de “PIRILAMPO“, primeiro álbum dos dois.

“WE COULD BE, fala de não querer deixar alguém ir, na esperança de que ainda haja uma possibilidade de voltar e tentar a sério. Uma abordagem divertida e leve sobre os primeiros sentimentos que seguem uma separação, quando as coisas ainda podem mudar.” MARO

Durante a pandemia, ficaram célebres as performances no YouTube, ITSA ME, MARO! Calling…, partilhadas com artistas do gabarito de Eric Clapton, Lizzy McAlpine, Lennon Stella, Maria Gadú, Charlotte Cardin, The Paper Kites, Vitor Kley, Ana Vitória, Mayra Andrade, Rui Veloso, Dino D’Santiago, Bárbara Bandeira, Marisa Liz, António Zambujo, Rita Vian e Eu.clides.

Venceu o Festival da Canção em 2022 com “saudade, saudade”, a canção mais votada por júri e público – um feito inédito. Em Turim, superou a primeira semifinal da Eurovisão e avançou até à final, classificando-se em nono entre 40 candidatos.

NASAYA, músico e produtor multifacetado, traz uma perspetiva refrescante para o cenário da música eletrónica. Graduado da Berklee College of Music (Boston), onde foi colega de MARO, a sua impressionante habilidade musical tem sido elogiada por pesos pesados dos media como Pigeons & Planes, Indie Mixtape, Billboard e muitos mais. Além de uma extensa lista de elogios da imprensa, NASAYA conseguiu acordos de sincronização com a Patagonia, Amazon Prime, Netflix, American Eagle e Mercedes.

Ao longo do caminho, produziu para artistas como UMI, Fiji Blue e Royal & the Serpent. E foi o artista convidado para fazer a primeira parte na tour dos Odesza.

🖋 redação / press release

Partilha