Transdev anuncia tarde de ‘Concertos Improváveis’ – Glam Magazine

Transdev anuncia tarde de ‘Concertos Improváveis’

No dia 14 de junho, os passageiros da rede urbana de Aveiro – AveiroBus – vão ser surpreendidos com uma tarde de ‘Concertos Improváveis’ e gratuitos, anunciou a Transdev, no decorrer da inauguração do novo Terminal Rodoviário de Aveiro. Sob o mote: “No dia 14 de junho, é bem provável que o improvável se sente ao seu lado“, a iniciativa insere-se na digressão de ‘Concertos Improváveis’ que Os Nova está, em parceria com a Transdev, a realizar por todo o país.

“Os concertos podem acontecer a bordo dos autocarros da AveiroBus, nas paragens e até no interior deste espaço, o novo Terminal Rodoviário de Aveiro, que hoje inauguramos”, desvendou Pierre Jaffard, diretor delegado da Transdev em Portugal e Espanha.

Iniciada em meados de abril, a digressão de ‘Concertos Improváveis’ d’ Os Nova conta já com 12 atuações da banda, tendo surpreendido cerca de 3600 alunos de escolas de 4 cidades – Pombal, Arganil, Marco de Canaveses e Guarda.

“No último ano, Os Nova foram considerados uma das bandas pop emergentes no nosso país e esta digressão de ‘Concertos Improváveis’ em conjunto com a Transdev, aliada à crescente popularidade da banda entre o público mais jovem, está a criar um buzz muito positivo em torno da marca. Para já, um mês após o início da digressão, aumentamos o número de seguidores da nossa página de Facebook em 20% e estamos a criar engagementcom vários públicos”, acrescentou Joana Abreu, responsável de Marketing da Transdev.

Refira-se que os ‘Concertos Improváveis’ d’ Os Nova com a Transdev compreendem ainda, até ao final da digressão, um total de 16 atuações, distribuídas por 6 municípios. Os próximos concertos estão marcados para Lamego (17 de maio), Tondela (29 de maio), Castro Daire (30 de maio), Guimarães (5 de junho), Vila Verde (6 de junho), e Aveiro (14 e 15 de junho).

Além dos temas que integram o primeiro álbum de originais da banda, lançado em abril do ano passado, Os Nova estão também a promover o seu mais recente single, intitulado “Futuro”.

 

Partilha