Tomás de Papel procura as respostas para ser feliz

Casa de Alguém” marca a estreia de Tomás de Papel e abre caminho à edição do LP “Desconcertante Modo de Vida”, agendado para 10 de maio.

Tomás de Papel dá início à sua jornada a solo num registo intimista e profundo, influenciado pelas sonoridades indie rock, pop folk e clássico contemporâneo. Deixa, nos seus poemas escritos na língua mãe, as perguntas e resoluções, os conflitos e as paisagens de um auto-intitulado observador, pensador, sofredor de amor que procura as respostas para ser feliz.

O tema escolhido para se revelar ao público é este “Casa de Alguém”, que retrata uma recordação de um momento frágil que só pode ser observado ao longe. “Algo próximo do pensamento, mas longe no mundo tangível e assim é pelo melhor; sabendo que, se for tocado, ou se parte ou não é real”, sublinha o artista emergente natural de Coimbra.

Gravada nos Blacksheep Studios pelo Francisco Dias Pereira, a faixa foi produzida pelo Tomás de Papel e pelos músicos que o acompanham: Carlos Bb (Keep Razor Sharp) na bateria, Luís Judícibus e Francisco Dias Pereira (Them Flying Monkeys) no baixo, teclas e guitarra.  

Partilha