Tiago Nacarato apresenta digressão 2018/2019

Tiago Nacarato é um cantautor portuense de 27 anos, com raízes brasileiras.

Em Fevereiro esgotou seis vezes consecutivas o Cinema Passos Manuel, no Porto, tendo passado depois pela Madeira, Estarreja e Sintra, sempre com ótima receção por parte do público. Recentemente passou pela Expofacic, em Cantanhede, como convidado no concerto de um dos grandes nomes da música brasileira – Marcelo D2.

 

Em Maio apresentou o seu primeiro tema original – “A Dança” – que estará incluído no seu álbum de estreia, com lançamento previsto para o início de 2019. Nesta digressão, Tiago Nacarato irá subir pela primeira vez ao palco de algumas das principais salas do nosso país, como por exemplo o Theatro Circo de Braga (6 de Outubro), o Centro Cultural de Belém, em Lisboa (24 de Janeiro 2019), a Casa da Música no Porto (30 de Janeiro 2019) e o Convento São Francisco, em Coimbra (1 de Fevereiro 2019).

No concerto no Theatro Circo irá contar com a presença de duas convidadas especiais: VIA, com quem gravou recentemente o tema “Eu Não”, e Cláudia Pascoal, representante portuguesa no festival da Eurovisão 2018. A primeira parte deste espetáculo será assegurada por Edu Mundo.

Ainda este ano, em Outubro, irá também atuar pela primeira vez no Brasil, com seis espetáculos em quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza.

Partilha