STUDIO MADOCH abriu os desfiles da 53ª edição do Portugal Fashion

O Portugal Fashion está de regresso e foi com os desfiles Bloom que se abriu a passerelle da 53º edição no dia 11 de novembro.

As primeiras coleções para a estação quente foram desvendadas pelos jovens designers de moda portugueses e africanos. Para além dos designers apoiados pelo programa CANEX, a plataforma Bloom acolheu as propostas dos dois vencedores da última edição do concurso Jovens Criadores PFN (promovido pela Associação Selectiva Moda): Ingrid da Costa e Joaquim Trindade.

Em 2019, o designer Marfinense Lewis Tahou lançou o STUDIO MADOCH, um pronto a vestir e marca de acessórios, agregando culturas africanas, história local e variados materiais. A sua incomum trajetória profissional, de estudante de turismo a booker modelo, levou-o a uma carreira prolífera. Como estilista assistente, Lewis aprimorou a sua visão estética e artística. Mais tarde, ele se tornou gerente de artigos de couro numa reconhecida casa de moda, criando acessórios inovadores combinando tradição e inovação. Lewis destaca-se pela sua versatilidade e paixão inabalável pela moda.

A sua carreira diversificada, desde modelagem à criação de acessórios exclusivos, reflete o seu compromisso em deixar a sua marca na indústria.

 

📸 Paulo Homem de Melo

 

 

Partilha