TAXI, HMB, The Black Mamba e Rita Vian são alguns dos nomes dos 12 projetos confirmados para a 21ª edição daquele que é o primeiro festival do ano a celebrar o que de melhor se faz na música portuguesa.
Depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta, aos sábados, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março.
“A Casa das Artes arcuense propõe um alinhamento de 12 projetos, numa filosofia eclética, mas atenta à História e às novas dinâmicas sonoras, assumindo, sem temores, a responsabilidade de ser o primeiro evento do ano que celebra a música nacional.” conta Nuno Soares, Diretor do Festival.
Para além de todos os concertos e, conforme vem acontecendo todos os anos, estará no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez uma exposição fotográfica com a compilação dos momentos mais marcantes da edição anterior. Este ano será igualmente apresentada uma intervenção plástica ao vivo, que homenageará os nomes e projetos que constituíram estes 21 anos do Sons.
4 de Fevereiro – HMB
11 de Fevereiro – Rita Vian + Stick & Rope Band
18 de Fevereiro – Classe Crua
25 de Fevereiro – TAXI + Ardours
4 de Março – The Black Mamba
11 de Março – Valter Lobo + Manuel de Oliveira
18 de Março – Dapunksportif
25 de Março – Frankie Chavez + 47 de Fevereiro