Slimmy em digressão com o novo álbum “I’m Not Crazy, I’m In Love”

Slimmy está de volta neste início de Outono, com uma digressão com mais datas a acrescentar, para apresentar o seu mais recente álbum “I’m Not Crazy, I’m in Love”. Em 2007, com o álbum “Beatsound Loverboy”, Slimmy tornou-se na “next big thing” em Portugal, com singles a serem êxitos na rádio, um tema na banda sonora da série do momento “CSI Miami”, convidado para todos os programas de rádio e televisão.

 

Ainda no seguimento do lançamento de “Beatsound Loverboy”, o músico portuense Slimmy percorreu o país com a Sex&Love Tour que, entre 2007 e 2009, registou mais de 150 concertos entre os quais se podem destacar, por exemplo, os espetáculos apresentados em festivais como o Paredes de Coura 2007 (palco secundário) e o Marés Vivas 2008 no palco principal, primeiras partes em concertos de Moby e The Prodigy.

 

De 2010 a 2018 Slimmy continuou a trabalhar, lançando alguns álbum e EP’s, desde Be Someone Else em 2010,  Freestyle Heart em 2013, Left in the dust EP em 2016 e Beatsound loverboy remastered + B sides em 2017.

 

Em 2019 surge com “I’m not crazy, I’m in love”, uma resposta emotiva e positiva de Slimmy a uma depressão que o afastou durante alguns anos, cujas marcas deixadas se refletem nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop. “I’m not crazy, I’m in love”, o 4º disco de originais contém 10 temas em Inglês e 5 em português.

 

O último single extraído do novo álbum “Becoming Adonis”, encontra-se já a passar em várias rádios nacionais. Slimmy está também a preparar uma nova digressão – CRAZY/LOVE, com um espetáculo renovado.

 

9 Outubro – El Rock Bar, Guimarães

19 Outubro – “Slimmy Plays The Smashing Pumpkins” – The Wine Bar, Matosinhos

25 Outubro – Route 206, Porto

1 Novembro – Side B Rocks, Alenquer

2 Novembro – Stereogun, Leiria

22 Novembro – Avenida Café Concerto, Aveiro

 

Fotografia: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha