Sérgio Godinho… A Caminho do Coliseu do Porto com Lisboa no Coração

A caminho do Coliseu do Porto, Sérgio Godinho leva o Coliseu de Lisboa no coração tantas foram as emoções vividas no espectáculo da passada sexta-feira na apresentação de “Nação Valente” na sala lisboeta. Uma jornada inolvidável na carreira de Sérgio Godinho que teve nas colaborações de Camané, Manuela Azevedo e do pianista Filipe Raposo.

 

De “Nação Valente” a “Os Sobreviventes”, Sérgio Godinho & Assessores visitaram a discografia do ‘escritor de canções’ de forma dinâmica e criativa os temas de “Nação Valente” preponderaram, com “Grão da mesma mó” a despertar a voz do público ou com Camané a interpretar “Maria Pais, 21 Anos”, por exemplo; mas também as releituras fizeram vibrar os presentes, numa versão a dois de “O Sopro do Coração” com Manuela Azevedo, o tema que Sérgio Godinho escreveu para os Clã há uma dezena de anos; ou na justa homenagem a Bernardo Sassetti prestada na companhia do pianista Filipe Raposo, com a interpretação de ”Em Dias Consecutivos”,”um tema de “Mútuo Consentimento” que à época Sérgio compôs em parceira com o autor de “Alice”.

Muitos motivos para os que ainda não adquiram os ingressos para o Coliseu do Porto o façam, podendo inclusive aproveitar a ‘flash sale’ promovida pela Ticketline por ocasião do seu 20º aniversário que oferece um desconto de 50% na aquisição do bilhete duplo. A campanha vigorará das 00H00 às 24H00 do dia 27 em todos os pontos de venda, devendo os utilizadores da loja online utilizar o código“SG50”.

Partilha