Sequin apresenta “Born Backwards” no Hard Club – Glam Magazine

Sequin apresenta “Born Backwards” no Hard Club

Sequin apresenta dia 19 de Maio no Hard Club (Porto) um espetáculo com uma dimensão performativa hipnotizante, dominada por um inevitável apelo à dança. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro-pop, embalada por uma voz doce e envolvente, por ritmos quentes e sons delicados e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e de nostalgia.

Há linhas de continuidade na sonoridade de Sequin, mas a transformação é evidente. A cultura clubbing está presente, numa eletrónica que tanto é minimalista como pujante, sem nunca abandonar por completo o formato da canção pop. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro-pop, embalada por uma voz doce e envolvente, por ritmos quentes e sons delicados e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e de nostalgia.

Ao vivo, Sequin, apresenta-se com Ana Miró (voz/programações), Filipe Paes (teclados), Tiago Martins (baixo) e Gonçalo Duarte (guitarra).

O ano de 2018 ficará marcado pelo seu regresso às edições, com o lançamento de um novo disco de originais, o segundo longa-duração da sua discografia. Depois da passagem pelo CCBeat, apresenta agora no Porto as canções do seu segundo álbum, “Born Backwards”, produzido por Xinobi e apresentado pelo single “Queen”, cuja edição aconteceu na passada sexta feira, 4 de Maio.

Partilha