Sam The Kid está de volta aos concertos em nome próprio

É considerado como o maior nome do Rap Português e está de volta, dez anos depois, aos concertos em nome próprio, nos Coliseus de Lisboa e Porto. Parece que foi ontem mas passaram já duas décadas desde que Sam The Kid agitou o panorama nacional com “Entre(tanto)”.

Um jovem que, a partir das 4 paredes do seu quarto, em Chelas, chegava a todo o país, de forma avassaladora. Agora, chegou a hora de comemorar essa efeméride, mais uma vez de forma avassaladora, como nos últimos vinte anos.

 

Dias 18 de Outubro, em Lisboa e 8 de Novembro, na Cidade Invicta, Samuel Mira entrará em palco ao lado da sua banda de sempre (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader) mas também com uma Orquestra de 24 elementos, dirigida pelo maestro Pedro Moreira, para dois concertos únicos e irrepetíveis.

Sam The Kid não é só “Entre(tanto)”, “Sobre(tudo)”, “Beats Vol1: Amor”, “Pratica(mente)” ou “Mechelas”. É uma das mais influentes vozes da música nacional, é “TV Chelas“, é “Três Pancadas“, é um dos mais competentes e apreciados produtores do nosso país, é “Orelha Negra“, é “Crime do Padre Amaro” ou “Classe Crua“. É fundamentalmente “Hip Hop Tuga”, entre outras tantas coisas, nas mais diversas áreas em que Sam The Kid deixou o seu toque de midas.

Partilha