“Rock à Moda do Porto” começa mais cedo com DJ Set de Pedro Campos

A segunda edição do “Rock à moda do Porto” está prestes a invadir o Super Bock Arena. É já esta sexta-feira e sábado, 20 e 21 de outubro, que o rock portuense irá fazer-se ouvir e sentir durante o evento que, este ano, apresenta uma novidade que promete intensificar a experiência do público. A partir das 19h00 – horário de abertura das portas nos dois dias de “Rock à Moda do Porto” –, o DJ Pedro Campos fará um “warm up”, ao som das batidas das mais icónicas músicas e bandas de rock. Com esta atuação, a organização antecipa, assim, o início da viagem pela mística do rock.

 

Na sexta-feira, 20 de outubro, e depois do DJ Set de Pedro Campos, os Trabalhadores do Comércio irão estrear o palco do “Rock à Moda do Porto”, numa atuação agendada para as 20h30. Seguem-se os criadores de músicas incontornáveis do rock português como “Latin’America”, os Jafumega, que têm entrada em palco marcada para as 21h50. A encerrar o primeiro dia do evento, Pedro Abrunhosa – personalidade mítica da cidade do Porto e do rock em Portugal – irá fazer vibrar o Super Bock Arena com a apresentação de um reportório onde o rock é rei.

 

Sábado, 21 de outubro, Pedro Campos volta a marcar presença a partir das 19h00 e irá “abrir a estrada” para os Taxi, que chegam, às 21h15, para contagiar o público do “Rock à Moda do Porto”. Pelo segundo ano consecutivo, os Clã apresentam-se no evento para fazer “soprar” alguns corações e têm espetáculo marcado para as 22h20. A banda promete uma atuação única e onde não vão faltar novidades. Já os Mão Morta foram os escolhidos para fechar, da melhor forma, a segunda edição de “Rock à Moda do Porto”. O concerto da emblemática banda de rock alternativo começa às 23h55.

Partilha