Rock à Moda do Porto… aos pés dos Clã…

A noite do “Rock à Moda do Porto” na Super Bock Arena teve como segundo protagonista os Clã. A banda liderada pela energética Manuela Azevedo acordou o Pavilhão Rosa Mota imprimindo uma dinâmica do principio ao fim do concerto.

 

Armário”, tema incluído no último disco “Vespera” e com letra de Capicua, abriu o desfilar de canções dos Clã. Entre canções e descargas energéticas em palco, Manuela Azevedo ia deixando a mensagem que já começa a ser difícil a uma mulher de 50 + 2 “estar no rock”.

O público, que não escondeu a emoção, abraçou de uma forma intensa este ‘rock sonoro’ oferecido por Manuela Azevedo e o seu clã.

Do Rock, passando pelo popular (pop), ao low-fi rebuscado, numa versão de “Sopro do Coração”, o alinhamento não poderia ter sido melhor estruturado, para uma noite que foi mais que um sopro do coração. Pelo meio, a acção focou-se nas sempre energéticas “GTI” e “Dançar na Corda Bamba”, canções que o público não deixou de acompanhar do inicio ao fim as suas apresentações, e pelas homenagens com roupagem “clã” para temas dos Dead Combo e Zutos & Pontapés.

Reportagem: Sandra Pinho
Fotografias: Paulo Homem de Melo

Partilha