Ramón Galarza grava novo disco no Porto com a Orquestra Filarmónica Portuguesa

O músico e produtor Ramón Galarza está a preparar um novo projeto: “Symetrix Universe“, que será lançado em Junho. Um disco instrumental, com uma abordagem de fusão entre as influências da música clássica e a contemporânea, executado pela Orquestra Filarmónica Portuguesa.

 

Nos dias 27 e 28 de Abril o músico estará no Porto para gravar com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, nos estúdios Arda Recorders. A Orquestra dirigida pelo Maestro Osvaldo Ferreira, interpretará as composições e as orquestrações de Ramón Galarza.

 

Fundada em Maio de 2016 por Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a Orquestra Filarmónica Portuguesa é amplamente reconhecida, pelo público e pela crítica, como uma das melhores orquestras sinfónicas nacionais. Os elevados padrões de qualidade e de exigência impressos desde a sua génese, levam-na a integrar um conjunto de músicos de elevado nível técnico e artístico das mais variadas nacionalidades, como sejam instrumentistas premiados em concursos nacionais e internacionais, ex-integrantes da Orquestra Jovem da União Europeia e músicos estrangeiros residentes em Portugal.

Partilha