QUADRA editam novo disco “Selva” e anunciam primeiras datas de apresentação

Selva”, o terceiro disco de originais dos QUADRA, onde estão incluídos os singles “Tropicália” e “Solar Explosion” e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. “Selva” representa a diversidade de estilos e intensidade do musical da banda e conta com várias participações.

 

Este novo trabalho tem como base o Indie Pop com influências da música de dança, principalmente House Music e Disco, mas que, ao mesmo tempo, também encontra de outros estilos mais orientados para a Indie Eletrónica, Eletro-rock e até mesmo Drum&Bass.

Para além da diversidade de estilos que a banda apresenta, Selva, destaca-se também pelas participações de Miguel Santos (Omie Wise) em duas músicas: no primeiro single “Tropicália” e na faixa “Sahara”, Gonçalo Ferreira (Travo) no segundo single “Solar Explosion”, Ronaldo Fonseca (Peixe-avião) na “Tigre de Papel” e Gilliano Boucinha (Paraguaii e Tyroliro) na faixa “Oculto”.

Apesar da diversidade apresentada no disco tudo se relaciona em harmonia. “Tal como na Selva, procurámos incluir opostos e contradições no mesmo registo discográfico. Investimos muito de nós neste álbum e estamos de acordo que esta é a obra que melhor nos define e que nos fez perceber quem somos e para onde queremos ir. Apesar de sentirmos que o nosso percurso discográfico representa quem éramos como projeto musical, este álbum é a miragem que, até agora, não estávamos a conseguir executar. Foi um trabalho muito longo, intenso e exigiu muito de nós; sentimos que saímos pessoas diferentes deste processo. Selva é o reflexo da montanha russa que vivemos e que seria impensável há um par de anos atrás. É a nossa forma de sair por cima das adversidades e, como banda, não podíamos estar mais orgulhosos deste trabalho”, explica a banda.

 

Selva” será apresentado, ao vivo, dia 3 de Junho no MusicBox Lisboa e 8 de Junho no Primavera Sound Porto, 21 de julho no Ti Milha, 3 de agosto no Festival Ponte D’Lima, 25 de agosto no Theatro Circo, em Braga, e 26 de agosto no Absurda Art Fest.

Partilha