Os Kumpania Algazarra estão de volta ao Vodafone Mexefest – Glam Magazine

Os Kumpania Algazarra estão de volta ao Vodafone Mexefest

Os Kumpania Algazarra estão de volta ao Festival Vodafone Mexefest pelo segundo ano consecutivo. Em 2016 a banda esteve presente no festival e fez a festa das ruas da Avenida da Liberdade. Este ano a Algazarra está de volta para marcar presença no Festival nos dias 24 e 25 de Novembro.

Em 2017 os Kumpania Algazarra levaram a sua música a muitas cidades como Ovar, Alcoutim, Lisboa, Cinfães, Mogadouro, Vila de Rei, Águeda, Faro, Loures, Ponte da Barca, Lagoa, entre outras. A Banda apresentou ainda o seu espectáculo em Espanha no FEM (Fuerteventura); Íboga Summer Festival (Valência); Festival Tamborilê (Mezquita de Jarque); Festival Folk Celta el Magusto (Cáceres) e Festival Alamar (Almeria) e passou também pelo Festival Klub Balkanska (Berlim, DE); Ariano Folk Festival (Ariano Irpino, IT) e pelos Bains des Paquis (Genebra, CH). Foi um ano de muitas viagens, repleto de boas energias.

Em 2018 os Kumpania Algazarra têm já marcada presença no Festival Viña Rock, um dos maiores festivais de Espanha, tendo sido uma das primeiras bandas internacionais a serem anunciadas. No próximo ano a banda terá um novo álbum que contará com a participação de alguns músicos convidados. O primeiro single será conhecido muito em breve.