Os desamores de fevereiro no M.Ou.Co.

Alternativo na substância, e diferente até ao tutano, o M.Ou.Co. é singular até no mês do amor. Pois que recebe a “Língua Afiada” dos Salto em modo de ”desamor”, para um concerto especial dedicado a todos aqueles que, por circunstâncias da vida ou simplesmente porque sim ou lhes apetece, estão no extremo oposto da onda amorosa e numa fuga da rotina do dia de S. Valentim…

Em palco, a 11 de fevereiro, estarão as canções do quarto e último trabalho de originais, aguçadas “nas palavras, nas estruturas e nas intenções”, onde se canta as divergências da vida e que estão a servir ao grupo formado por Guilherme Tomé Ribeiro, Luís Montenegro, Filipe Louro e Gil Costa para se renovar e, com sonoridades coloridas e dançáveis, construir um caminho fresco e deveras original no panorama da pop portuguesa.

 

O mês começa, no entanto, com a evocação de relações duradouras: 20 anos de Fingertips. A banda portuguesa escolheu a sala de espetáculos do M.Ou.Co. para celebrar as duas décadas de carreira com um concerto especial, este sábado 4 de fevereiro.

A “Live XPerience 2.0″ será, além de um evento onde se relembrarão os hits os mais recentes temas, um momento para proporcionar aos fãs do grupo “maior intimidade entre quem toca e quem ouve”. E contará com vários convidados: Noble, autor de temas como “Honey”, “Beautiful” ou “Lost In You”, e também Meestre, que se deu a conhecer no concurso “The Voice Portugal”.

 

A 24 de fevereiro entrarão em cena os D’Alva, que vão apresentar ao vivo o seu mais recente álbum, “Somos”. O concerto do trio composto por Alex D’Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida contará com as participações especiais de Ana Cláudia, Joana Espadinha e Primeira Dama, as quais colaboraram naquele que é o disco do grupo com mais convidados, numa viagem emotiva, dançável e com grandes instrumentais.

 

Para os próximos meses, entretanto, o M.Ou.Co. tem já confirmados em programa Warhaus (5 de março), Pale Blue Eyes (12 de março), Frankie Chavez (18 de março), Pongo (30 de março), Matt Elliot (1 de abril), The Slow Readers Club (29 de abril) e Raúl Midón (18 de maio).

 

11 de fevereiro – Salto, 21h00

24 de fevereiro – D’Alva, 21h00

5 de março – Warhaus, 21h00

12 de março – Pale Blue Eyes, 21h00

18 de março – Frankie Chavez, 21h00

30 de março – Pongo, 21h00

1 de abril – Matt Elliot, 21h00

29 de abril – The Slow Readers Club, 21h00

18 de maio – Raúl Midón, 21h00

 

Partilha