O Festival Mêda+ está de regresso e apresenta cartaz completo

A música portuguesa está de regresso à Mêda nos dias 25, 26 e 27 de julho. Com entrada e campismo gratuitos para todos, o cartaz do Festival Mêda+ junta Bateu Mateu, GANSO, Filipe Karlsson, José Pinhal Post Mortem Experience, Samba Sem Fronteiras e Alex D’Alva Teixeira numa programação com mais de duas dezenas de artistas.

O Mêda+ teve a sua primeira edição em 2010 e durante 9 edições colocou a Mêda no roteiro dos festivais de verão em Portugal, levando à cidade no Distrito da Guarda nomes como Diabo Na Cruz, Tara Perdida, Mão Morta, Glockenwise, Wraygunn, Supernada, entre muitos outros. Após uma triste paragem em 2018, o festival está finalmente de regresso nos dias 25, 26 e 27 de Julho para uma edição que promete trazer novidades a nível de formato e localização, mantendo a hospitalidade e a proximidade com o público que sempre o caracterizou.

Ao longo de três dias de entrada gratuita, com campismo também gratuito para todos aqueles que queiram passar as noites no festival, o Mêda+ receberá 24 artistas, naquele que será o seu maior e mais eclético cartaz até então.

Com uma programação que honra o passado do festival mas que mantém os olhos postos no futuro, volta-se a dar palco à música tradicional, envolvendo toda a comunidade local e integrando no line-up artistas da região.

Partilha