MODALISBOA N.50 apresenta Wonder Room – Glam Magazine

MODALISBOA N.50 apresenta Wonder Room

Tudo na Moda é um ciclo de criação, transferência e partilha: de ideias que são criadas pelos designers, de conceitos que são apresentados na passerelle, de tendências que são usadas pelos profissionais, de produção que convoca a indústria, de identidade que finalmente chega aos consumidores. A Moda é circular, passa de mão em mão, vive muitas vidas, e não se esgota no comércio, porque ela depende sempre da resposta que o consumidor dá às suas ideias, aos seus conceitos e às suas tendências.

É essa resposta que inspira a nova criação, um reinício do processo de produção de moda que seja o reflexo do que somos e do que podemos vir a ser.

Em março, a MODALISBOA N.50 entrega essa perspetiva e visão de futuro circular a 18 jovens marcas portuguesas que estarão representadas na plataforma Wonder Room, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 9, 10 e 11 de março.

Marcas que vão desde joalharia e bijutaria a streetwear, passando pelas artes e os têxteis, a chapelaria e os acessórios, numa estética que não esquece os desafios contemporâneos sugeridos pela sustentabilidade e o equilíbrio ambiental, bem como a dinâmica empresarial capaz de ser autónoma da produção industrial.

Nunca receberemos do mundo algo que nunca tenhamos dado ao mundo antes.

Antiflop

Cristina Real

Dandy Block

Daniela Ponto Final

Elementum 

Elizab’hats X Carol From Lisbon

Ementa Sb

Envelope Lisboa

Flausinas 

Fluo Bags

Insane In The Rain|

Joana Ribeiro Joalharia

Maison Jeanne

Maria Beirão Portugal

Näz

Pj’s The Life Juice

Tiago Loureiro

Vera Manzoni

 

Partilha