“Meio sonho” é o 2º single de Meses Sóbrio

Meses Sóbrio emergem das profundezas do seu mundo onírico para lançar o mais recente tesouro musical: Um single que promete ser a banda sonora de corações partidos e almas curiosas. A banda já conhecida pela sua maestria no cruzamento de diferentes dimensões musicais, mergulham pela primeira e única vez nas águas tumultuosas dos relacionamentos amorosos.

Neste novo single, Meses Sóbrio guiam-nos por um labirinto emocional, onde a vulnerabilidade é uma jóia rara e a dúvida é o fio que tece a trama dos nossos corações. Com uma sonoridade arrojada e uma narrativa que é ao mesmo tempo subtil e profunda, desafiam as convenções musicais e presenteiam-nos com uma obra-prima que é tão evocativa quanto etérea.

A banda convida-nos a explorar a teia complexa dos relacionamentos, onde cada nota ressoa como uma pergunta sem resposta, como uma brisa suave que balança as cortinas da alma: “Um meio sonho encapsulado em notas musicais que pretende que os ouvintes se percam nos vários universos musicais e que questionem as suas próprias jornadas emocionais.”

 

Como ecos distantes de bandas como Tame Impala e Pond, Meses Sóbrio demonstram mais uma vez a sua habilidade para tecerem um tapete sonoro de pop sonhador que nos envolve e desafia a questionar sobre a vontade que existe em estar dentro do amor, ser directamente proporcional às duvidas que vão surgindo pelo caminho. A questão que se impõe é: Amar é um acto de coragem. Queremos ou não entrar nessa viagem?

Toda a composição, gravação e produção da música ficou a cargo da banda, contanto com pós-produção por Metamito e mix por Pedro Ferreira.

Partilha