Manel Cruz prossegue digressão intimista

Sozinho em palco com um ukulele, uma guitarra e um baixo acústicos. Assim se apresenta Manel Cruz na digressão intimista que depois de passar em Ílhavo e no Pombal, tem as próximas paragens em Sesimbra, dia 28, no Cineteatro Municipal João Mota; e em Viseu, a 9 de dezembro, no Teatro Viriato.

Em 2024, o músico e compositor vai estrear-se a solo na Casa da Música, no Porto, a 28 de fevereiro, e no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, dia 29.

Do repertório fazem parte temas dos Ornatos Violeta, de Foge Foge Bandido mas também do disco editado em 2019 em nome próprio, “Vida Nova”. Além destas, Manel Cruz surpreende o público com temas novos que vão fazer parte do próximo registo, a editar em 2024. Qual mestre de cerimónias, faz introduções inspiradas, conta histórias sobre as canções e, com humor, mostra-se cada vez mais próximo da audiência.

Intimista e sem rede, esta digressão reforça o elo de Manel Cruz com o público. O projeto visual é da autoria de Fred Rompante e o som de Álvaro Ramos.

 

📸 Alberto Almeida

Partilha