MALLINA apresenta EP de estreia “ESPELHO”

MALLINA acaba de lançar o seu primeiro EP de originais intitulado “ESPELHO”. Depois de se estrear com “ASTROLOGIA” e acrescentar “FUSO” para que conhecêssemos mais das suas vertentes, MALLINA traz-nos “ESPELHO”, o single que dá o nome ao EP agora lançado, cheio de vulnerabilidade e verdade.

“Há alturas em que tenho uma visão muito turva e estranha do meu reflexo. Há dias melhores, em que me sinto linda, há dias piores em que nada me convence que estou bem. Conseguir escrever e cantar sobre isso, torna-o menos assustador.” afirma a artista sobre este single.

Nesta canção, a cantora fala sobre body image – “Quero torná-la na música que todos (como eu) cantam para espantar estes pensamentos e atrair a body positivity. Faço da minha voz e do meu sentimento a de quem como eu, teve e tem transtorno alimentar (atualmente controlado). Convido todos a cantar, chorar e dançar comigo.” acrescenta dando como exemplo as suas vivências.

Também o videoclipe do single “ESPELHO” foi todo pensado e realizado pela artista e o seu irmão, André Matos. “Gravar este vídeo foi congelar uma imagem do meu corpo como nunca o vi num reflexo. É um registo honesto e sensível dos altos e baixos da relação que tenho atualmente com o meu reflexo. Uma coisa é certa, mesmo que o exterior fosse sempre mais distorcido no espelho, quem estava lá era sempre eu.” relata a cantora.

Não só a faixa “ESPELHO” que dá o nome ao EP aborda a vulnerabilidade e este lado mais cru e sincero da artista, todo o EP é envolto nesta temática e nesta verdade. “ESPELHO” é um cocktail único de melodias sonhadoras e letras melancólicas.

 

Dia 13 de dezembro todos os caminhos vão dar ao Cais do Sodré, onde MALLINA apresenta o seu primeiro EP ao vivo, com banda, no Musicbox.

Neste concerto de apresentação, MALLINA apresenta a sua realidade distorcida musicalmente. A sua paisagem musical ganha vida com Alex Brian na guitarra, Cristiano Ferreira no baixo e Pedro Serralheiro na bateria. A artista promete um concerto cheio de elementos da Cultura Pop, desde a sua música, estética do palco e designs da sua roupa. “Quero sobretudo que quem lá esteja, se sinta à vontade para ser vulnerável enquanto dança muito! Quero que percebam esta minha realidade menos nítida e as possibilidades de (nela) criar todos estes novos reflexos.” afirma a cantora

 

 

📸 Tatiana Saavedra

Partilha