KEBRAKU é KARNAVAL!… KEBRAKU foi KARNAVAL

A premissa era simples para a ‘noite de carnaval’… Celebrar nossos corpos e kus! Fazer deles caminho e suporte para nossas mais loucas fantasias, afinal, é, ou melhor, foi KARNAVAL.

Foi a hora da libertação… de explodir em purpurina, celebrar a carne e o desejo, num mundo mais erótico e colorido… e essa celebração ocupou-se do quarto andar mais cool da cidade do Porto… Maus Hábitos.

 

A música brasileira foi o motor da KEBRAKU, uma festa para celebrar, dançar e rebolar, entre máscaras e purpurinas, ao som da Batucada Radical, DJ Tilulu, BemBom, KOMBIKATS e DJ Farofa. Foram as KOMBIKATS a abrir a noite, duas amigas que se juntaram com um objetivo em comum: divulgar a boa música! Elas tocam “Boa música… ou música boa como preferirem.

Pelo meio, e sob a batuta do mestre Porto, a Batucada Radical ocupava a pista de dança da sala principal dos Maus Hábitos com a sua bateria de músicos. A Batucada Radical nasceu do desejo de divulgar a música e a cultura brasileira em Portugal. O leme deles é: Música para ‘Todes’. Um match e um moche perfeito para uma noite de KEBRAKU

Os vários espaços eram alternados pelos mais diversos alternadores de discos… DJ Tilulu, o homem do vinil, BemBom e DJ Farofa

Reportagem / Fotografias: Paulo Homem de Melo

 

Partilha