Jump Around adiado para 26 de Novembro…

JUMPAROUND!, o maior evento da cultura do Hip Hop português, previamente agendado para dia 8 de outubro, conta agora com nova data para a sua realização, passando a ter lugar dia 26 de novembro.

O grande encontro, que irá unir os quatro pilares deste movimento urbano num só espetáculo, vai juntar na Super Bock Arena Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta, Phoenix RDC, DJ Ride, Eva Rap Diva, Mr. Dheo, Bboy AIAM e DJ Fifty. Este é o grande evento do Hip Hop, celebrado em 2021 e desta forma, espera-se que seja uma noite de grande união e de verdadeira festa.

 

A noite Jump Around, nome inspirado num dos maiores clássicos do Hip Hop, celebra num espetáculo criado em Portugal, o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing como um todo. Talentos nacionais unidos numa viagem de mais de três horas com o objetivo de dar a conhecer as diferentes vertentes desta cultura que conquistou os quatro cantos do mundo nos nos 90, sendo hoje o movimento com maior expressão junto do público mais jovem.

O cartaz reúne alguns dos mais consagrados artistas nacionais de cada uma das áreas representadas. Como MCs estão presentes nomes incontornáveis do hip-hop português, Mundo Segundo e Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC. Já aos comandos dos pratos surgem DJ Ride, campeão do mundo em scratch, e DJ Fifty. O writing ficará a cargo de MR. Dheo, um dos maiores representantes do Graffiti em Portugal e no mundo, com quatro recordes no Guiness e murais em mais de 40 países. Para representar o breakdance estará presente o Bboy AIAM e a sua crew, Freestylerz.

 

Não poderia ser uma noite Jump Around sem um líder e ninguém melhor do que a, Eva Rap Diva, uma das maiores rappers da lusofonia, para tomar conta da casa. A rapper vai liderar os comandos e ajudar a moderar os ânimos. Todos os artistas presentes devem-lhe respeito ao longo do evento e no final de contas é a palavra de Eva que conta.

 

De referir que as obras produzidas durante a noite pelo writer MR. Dheo serão posteriormente leiloadas e os fundos irão reverter a favor revertem a favor de instituições de jovens em risco.

Partilha