JUDY SANDERSON… As raízes da nossa ancestralidade

Das profundezas do solo africano, um sussurro é transportado pela brisa suave, exprimindo um amor que transcende o tempo e a distância. Nesta terra sagrada, onde os espíritos dançam com árvores antigas, encontro consolo em saber que estamos para sempre ligados, entrelaçados pelos fios da nossa herança comum. A riqueza deste solo conta histórias de resiliência, força e amor inabalável.

O solo africano embala as raízes da nossa ancestralidade, alimentando as sementes da nossa existência. Canta canções de gerações anteriores a nós, guiando-nos para uma compreensão mais profunda de quem somos e de onde vimos.

No seu abraço, sinto uma sensação de pertença como nenhuma outra, uma pertença que engloba não apenas os nossos seres físicos, mas os nossos espíritos entrelaçados com a terra. Um amor tão profundo e duradouro como as raízes que ancoram a poderosa árvore baobá.

JUDY SANDERSON é uma marca de vestuário feminino contemporâneo com sede em Portugal, fundada pela designer de moda sul-africana e diretora criativa Judy Sanderson. A marca defende as suas raízes africanas e a narração de histórias, mas reflete a sua viagem pela Ásia e pela Europa para criar uma mistura rica de culturas que fomenta uma apreciação pela diversidade e um sentido inerente de desejo de viajar.

Ao inicio da noite do segundo dia de desfiles, 12 de novembro, deu a conhecer a sua filosofia “Umuntu Ngumuntu Ngabantu”

 

📸 Paulo Homem de Melo

Partilha