Jordan Rakei e MOSES BOYD confirmados no EDPCOOLJAZZ 2022

O multi-instrumentista e produtor Jordan Rakei prepara-se para apresentar o seu novo álbum “What We Call Life”, um novo trabalho que reflete o seu percurso através da terapia, e o EP “Bruises”.

Jordan Rakei pisou o palco do EDPCOOLJAZZ em 2019, voltando agora com um novo trabalho que espelha as mais recentes vivências do artista. Focado na terapia e reflexão interna, Rakei indica que “What We Call Life” é o seu trabalho favorito até ao momento. O jovem cantor de 29 anos, cresceu em Brisbane, na Austrália. Colaborou com Tom Misch e Disclosure (no tema “Masterpiece”, faixa final do álbum “Caracal”). A sua música navega entre a soul, o jazz e o hip-hop e aponta nomes como The Roots, D’Angelo ou Stevie Wonder como as suas principais influências.

 

MOSES BOYD, baterista, compositor e produtor. É o vencedor do 2X MOBO Awards, vencedor do John Peel ‘Play more Jazz Award’ do Gilles Peterson Worldwide Awards em 2016. Recebeu ainda o prémio em 2014 pela companhia de música jovem, como músico de jazz do ano. Moses trabalhou e colaborou com nomes como Lonnie Liston Smith, Ed Motta, Little Simz, Four Tet, Floating Points, Sampha, Zara McFarlane, Gilles Peterson e muitos outros. Moses lança também músicas através da sua própria label Exodus Records, e mais recentemente, tornou-se residente na BBC Radio 1xtra.

Partilha