Joana Almeirante edita primeiro longa-duração

Joana Almeirante acaba de editar o seu álbum de estreia, “Leva-me Para Longe”.

Depois de editar o EP de estreia “Ilusão”, em 2022, que trouxe até ao público singles de sucesso como “Bem Me Quer”, “Tão Cedo Não é Amanhã”, “Mera Ilusão”, ou “A Tua Namorada”, Joana Almeirante, volta a mostrar a sua versatilidade, assim como domínio e conhecimento absoluto não só nas guitarras, como no cavaquinho e no piano. Já a voz doce com que conquistou os fãs volta a ser predominante em todo o disco.

Em abril é altura de voltar a subir ao palco em nome próprio para apresentar o seu novo trabalho de estúdio, estreando-se em duas emblemáticas salas nacionais. Dia 1 de abril atua no Auditório do Casino Estoril e dia 6 do mesmo mês na Sala Suggia da Casa da Música. A seu lado contará com convidados especiais. No Estoril faz-se acompanhar em palco por Mafalda Veiga, Nena e João Só, e no Porto por Miguel Araújo, Os Quatro e Meia e Bárbara Tinoco.

 

Dona de um timbre único e sedutor e de uma perícia na guitarra, Joana Almeirante é também conhecida como membro integrante da banda de Miguel Araújo. Conquistou o público em pouco tempo com os seus temas originais e hoje é presença assídua nas rádios portuguesas. De referir que em novembro de 2022 atuou no Campo Pequeno esgotado, como convidada especial para a abertura do concerto dos irlandeses The Script.

Partilha