“It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day” é o novo álbum dos Thirty Seconds to Mars

Os Thirty Seconds to Mars acabam de lançar o seu sexto álbum de estúdio, “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”.

O álbum mais pessoal do repertório dos Mars até à data, “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day” demarca um novo território sonoro para a banda e desafia o ouvinte a ver a beleza da vida, do amor e do mundo que nos rodeia, apesar dos muitos desafios e obstáculos que o acompanham. O álbum composto por 11 faixas está repleto de canções concisas e bem arranjadas, com foco em vozes emotivas e sinceras que exploram novos sentimentos e cores enquanto se consolam com o que existe de mais elementar: o amor, aproveitar o momento, o desgosto e a transcendência. A “Kerrang!” elogia: “Jared Leto prova que ainda há vida nos Mars depois de cinco anos”, ecoando a opinião do próprio Leto de que este sexto álbum “abre novos caminhos” criativamente para ele e o seu irmão.

O single “Stuck” atingiu o #1 do top de airplay de Rádios Alternativas dos EUA depois de 14 semanas no top. O vídeo oficial foi realizado pelo próprio Jared e serve como uma celebração da forma humana, do design minimalista, da alta costura, da arte e da dança.

As canções do álbum lançadas anteriormente, “Life is Beautiful”, “Get Up Kid”, “Seasons” e “World On Fire”, deram aos fãs uma visão interna da nova música e uma previsão do que seria o álbum completo.

A banda cresceu tremendamente como artistas desde que começaram a lançar músicas, há mais de duas décadas. A evolução da sua música, tanto liricamente como ritmicamente, ultrapassa novos limites para proporcionar uma sonoridade rica e dinâmica.

Partilha