Hugo Negrelli lança “I Could Fly” e apresenta-se ao vivo na Ericeira e no Porto

O músico e compositor Hugo Negrelli dá a conhecer “I Could Fly”, mais um tema de avanço do novo álbum, “A March For Hackney”, que será editado em fevereiro.

Sucessor de “Bring Me Home With You”, “I Could Fly” fará parte do alinhamento do concerto na Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, e dia 18 de fevereiro, no Novo Ático – Coliseu Porto.

 

Gravado em Londres durante a pandemia – para onde o músico se mudou para estudar e gravar – “A March For Hackney” representa um novo capítulo, com músicas rocky-funky-pop com elementos jazzísticos, arranjos de sopros e cordas, e temas introspetivos como a procura, perdição e esperança, entre outras narrativas.

Integralmente composto por Hugo Negrelli, “A March For Hackney” foi gravado no Livingston Studios e no Studio 13, em Londres, com Steve Pringle (órgão e rhodes), Nick Walsh (baixo), Paul Gregory (bateria) e Emilie Dollerup (coros) – músicos ligados aos projetos Incógnito, Michael Kiwanuka, David Gilmour, Jools Holland e Louis Cole

Partilha