“Ghettoway Driver” é o novo single dos The Last Internationale

The Last Internationale, a banda nativa de Nova Iorque e agora baseada em Portugal, lançam o seu muito aguardado terceiro álbum, “Running For a Dream“, dia 31 de Março, e as novidades não param de sair. Depois da revelação dos temas “1984”, “Hoka Hey!” e “Running for a Dream”, lançam agora a canção “Ghettoway Driver”, que fala sobre a falácia do “sonho americano” e da desilusão que este é.

O disco “Running for a Dream” conta com Joey Castillo e Eloy Casagrande, dos Sepultura, na bateria.

“Esta canção é sobre a ilusão do sonho americano. As pessoas já nem fingem que é real» dizem Edgey Pires e Delila Paz sobre o tema. «Fomos todos enganados e para um grande número de pessoas, a única forma de saírem da pobreza é cometendo ilegalidades. A canção “Ghettoway Driver” é sobre um sonho mais realista – roubar os ricos e comprar a independência”.

The Last Internationale, compostos por Edgey Pires e Delila Paz, começaram o seu percurso em Nova Iorque. O primeiro EP da banda, “We Will Reign”, saiu em 2014, seguindo-se o álbum “Soul On Fire”, em 2019.

Conhecidos por cantarem sobre temas bastante políticos, como a guerra, a classe operária ou abusos de poder, começaram a escrever as suas canções de protesto quando Edgey estudava Ciência Política. Hoje, transmitem-nos esperança através das suas letras revolucionárias.

Partilha