“Triste, Louca ou Má” é um manifesto feminista que ecoou em diversas vozes e espaços, tendo sido responsável por catapultar a banda para o reconhecimento internacional.
Agora, LAZÚLI, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini dão uma nova interpretação com energia renovada ao tema, mas sem deixar de lado a mensagem potente que a música carrega. Uma nova versão de um dos temas mais acarinhados pelo público de Francisco, El Hombre e que foi também indicada para um Grammy Latino em 2017. Segundo a banda, “ter a oportunidade de regravar esse som depois de tanto cantá-lo e saber que a versão original já está muito bem trabalhada com o público nos possibilitou trazer uma uma vibe mais festiva, sem perder a essência da música”.
A faixa integra o disco “10 años“, previsto para este mês de abril, e celebra a primeira década de estrada de Francisco, El Hombre. Além disso, a banda irá realizar uma tour comemorativa com datas já confirmadas no Uruguai, em Buenos Aires na Argentina, no Lollapalooza Chile, e no Rio de Janeiro.
A tour tem passagem confirmada também por Portugal, a 31 Maio no Hard Club no Porto, a 1 Junho no B.Leza em Lisboa e a 2 de Junho no Salão Brazil em Coimbra.
Photo: Renata Monteiro