Em Outubro chega uma nova edição de “Revolver” dos The Beatles

Revolver” foi o álbum de 1966 dos The Beatles que mudou tudo. Ao tirar a música popular do seu eixo e inaugurando, assim, uma era vibrante de música psicadélica, experimental e de vanguarda, “Revolver” trouxe uma mudança cultural radical e marcou uma alteração importante na própria evolução criativa dos The Beatles. Com “Revolver”, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr navegaram juntos num novo mar musical.

No dia 28 de outubro, “Revolver” será reeditado mundialmente em várias versões de edição especial, recém-misturadas e expandidas. As novas misturas em stereo e Dolby Atmos da Edição Especial da canção de abertura do álbum, “Taxman”, fazem a sua estreia digital com o anúncio da reedição.

Todas as novas versões de “Revolver” incluem a nova mistura em stereo álbum, concebida a partir das gravações analógicas em quatro pistas. O áudio é produzido com clareza impressionante com a ajuda da tecnologia de mistura de ponta desenvolvida pela premiada equipa de som liderada por Emile de la Rey na WingNut Films Productions Ltd de Peter Jackson.

Partilha