Em Bruto… uma residência que vai dar origem a um novo braço editorial da Lovers & Lollypops

Vai ter casa bimestral no Pérola Negra no Porto a mensalidade da Lovers & Lollypops dedicada a expandir as fronteiras do clubbing. Com datas fechadas já para Outubro e Dezembro, dias 5 e 13, respectivamente, a Em Bruto vai ser também o ponto de partida para um novo braço editorial da editora e promotora portuense, que terá como primeira voz Odete.

 

As Em Bruto vão misturar sem apagar, procurar abertamente o múltiplo, não o singular, procurando auscultar atentamente os sons que já existem enquanto se imaginam outros que ainda não existem, cruzando o passado e o futuro da cultura clubbing. O compromisso das novas noites será o de escutar as margens e as bordas, os lugares onde as linhas se confundem, juntando, assimilando e cruzando a música de dança, experimentação e exploração sónica. Em Bruto celebra, assim, o potencial radical da pista de dança como espaço lúdico, recreativo e livre, o espirito DIY de mãos dadas com a atitude crítica e reflexiva sobre as diferentes fronteiras que se enfrentam, sejam elas normativas, territoriais ou outras. Pretende estabelecer novas coordenadas no entendimento do que é a cultura clubbing, ao mesmo tempo que abraça a sua história, aponta à promoção de novos encontros e pensa o limite não como barreira, mas como ponto onde algo novo se inicia.

 

Depois do arranque com Afrodeutsche, Croww e Aurora Pinho, a Em Bruto regressa ao Pérola Negra a 5 de Outubro, com actuações confirmadas de MCZO & Duke, Proteus e DJ Lynce.

Partilha