DREAM MUSIC FEST… One Day Just For You em Braga

O mês de Dezembro promete em Braga. A 1ª edição do Dream Music Fest vai realizar-se na segunda maior sala do país, o Altice Forum Braga. No palco estarão duas vozes internacionais e uma nacional para concertos inesquecíveis a 14 de Dezembro.

O cantor e compositor britânico Calum Scott (na foto) ficou mundialmente conhecido depois da participação em 2015, no programa televisivo “Britain’s Got Talent”. A sua interpretação da música de Robyn, “Dancing On My Own”, tornou-se a mais descarregada da Internet e o single mais vendido por um artista a solo no Reino Unido no verão de 2016.

Alcançou lugar no Top de vendas com o estatuto de dupla platina, chegou ao 1º lugar do iTunes em 11 países e ainda aos Tops do Spotify em 34 países. No YouTube a música conta com mais de 370 milhões de visualizações. Em Março de 2018 lança o seu álbum de estreia “Only Human” e conquista o público mundial com tema “You Are The Reason”, escrito por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders e produzido por Fraser T Smith.

 

Na mesma noite, Gavin James, o cantor que chega de Dublin com mais de dois milhões de singles vendidos, um álbum de platina com “Bitter Pill” e a sua mais recente edição “Only Ticket Home”. Depois do sucesso com “Bitter Pill” em 2015 ter atingido a marca de álbum platina, com mais de dois milhões de singles vendidos e com 800 milhões de streamings, o irlandês Gavin James chega até nós com o seu mais recente álbum “Only Ticket Home”.

Este trabalho atingiu 1 bilião de streamings, o Top 5 de vendas de platina da sua terra natal e o Top 5 da tabela oficial Europeia. “Always” é o single principal do álbum e conseguiu mais de 20 milhões de streamings. “Nervous”, o hit de sucesso do seu álbum de platina alcançou mais de 200 milhões de streams no Spotify, chegou ao primeiro lugar na Holanda e ao Top 10 na Irlanda, Noruega e França. “Tired” a mais recente colaboração do artista com Alan Walker também está entre os seus sucessos.

 

 

A esta dupla de sonho junta-se uma das maiores referências da música atual portuguesa, Carolina Deslandes, que traz na bagagem três discos de originais.

Partilha