David Fonseca revela quarta canção-capítulo do seu novo disco-filme

A revelação do novo disco-filme de David Fonseca, “Living Room Bohemian Apocalypse”,  já vai a meio do processo, ficando agora a ser conhecido o quarto dos sete capítulos que o compõem. “Love Me Or Leave Me” é a quarta faixa a ser conhecida e talvez uma das mais surpreendentes, pois conta com um feat. inesperado.

Libra é a voz que se junta a David Fonseca e quem não a conhece o mais provável é que se arrebate com esse facto, já aqueles que tiveram a sorte de se cruzar com a sua voz no passado, dificilmente ficarão indiferentes a este tema.

Libra é o nome artístico de Sónia Curcialeiro, cantora e compositora portuguesa com raízes cabo-verdianas e angolanas. Foi uma sorte do acaso que juntou estes dois talentos em estúdio e atrás das câmaras. Com uma perspectiva experimental única de R&B, Soul e Hip-Hop formada pelo trabalho em estreita colaboração com o produtor Soundskillz, Libra apresentou a sua escrita e sonoridade ousadas e nostálgicas ao mundo com seu primeiro single “Neck Gold“, que conquistou a atenção internacional. Agora junta-se num feat. inesperado a David Fonseca, numa forte prosa a meio desta viagem profunda ao mundo imaginário do artista.

 

“Descobri a incrível Libra num zapping pelo Youtube e fiquei hipnotizado pela voz dela, como se estivesse a segredar-nos ao ouvido um segredo polvilhado de Soul e Punk Rock. Soube imediatamente que queria trabalhar com ela, mas tinha de ter a canção certa. “Love Me or Leave Me” foi essa canção, uma disputa entre dois personagens a meio da noite, um diálogo aceso e difícil. É um dos meus momentos preferidos de “Living Room Bohemian Apocalypse”, a abrir um capítulo mais escuro desta saga, e que percorre outro tipo de sonoridade, a misturar mundos e personalidades distintas num encontro duro e emocional.”

David Fonseca

Partilha