Foi ontem, dia 17 de março de 2022, que o Coliseu do Porto, foi palco de um grande concerto. Os Capitão Fausto comemoravam dez anos de existência, dez anos da edição de “Gazela”, não o puderem fazer mais cedo, mas como diz o ditado, “mais vale tarde, do que nunca”. O Coliseu encheu…
O Coliseu do Porto , tremeu com a participação tão calorosa e participativa do público, que cantou, e dançou do princípio ao fim do espetáculo. A banda de indie pop e indie rock deu um grande concerto no Coliseu do Porto, e o público portuense mostrou como sabe ser um grande anfitrião.
A banda tocou vários temas conhecidos como por exemplo, “Teresa”; “Febre”; “Gazela”; “Maneiras Más”; “Dias Contados; “Faço as vontades”; “Lentamente”; e “Final”, entre tantos outros.
Destaco, por uma questão de gosto pessoal, os temas, “Amor A Nossa Vida”; “Alvalade”; e “Sempre Bem”. Destaco, também, o desempenho da banda em palco, foi excelente, assim como o desempenho do público, que cantou, dançou, bateu palmas, pulou, como se não houvesse amanhã.
Quase duas horas de concerto, que voaram, pois quando o espetáculo é bom, o tempo não passa, voa. Uma noite memorável, sem sombra de dúvida.
Os Capitão Fausto estão de parabéns.
Reportagem: Ana Cristina
Photo: Paulo Miranda (concerto dos Capitão Fausto de Lisboa)