Carolina Deslandes em ‘Casa’ em noite de consagração…

Carolina Deslandes é um dos nomes que prova a vitalidade da música pop feita em Portugal. O fascínio pelos palcos começou bem cedo para a jovem. Esse fascínio de Carolina Deslandes levou a artista com sucesso ao Coliseu do Porto, num espetáculo cheio de surpresas e sobretudo muita emoção na passada sexta feira, 29 de Março.

Casa cheia para receber “Casa” o mais recente disco da artista. Sala cheia com o público a levar ao rubro a consagração de Carolina Deslandes na sua estreia na sala maior da cidade do Porto.
Rui veloso, carinhosamente aplaudido pelo público, foi um dos primeiros convidados a pisar o palco para interpretar “Avião de Papel”.

Carolina Deslandes em ambiente intimista, confessou que desde que nasceu o filho perde tempo a olhar para as flores, tendo ainda acrescentado, que o marido disse à 2 anos atrás que se ela gravasse um disco com as letras que escreveu que estaria a cantar nos coliseus… e foi isso que aconteceu… sentando-se assim os dois nas escadas de acesso ao palco a cantar e tocar “Nos teus Olhos”

A emoção chega com o tema “Nuvem” e o público reagiu aplaudindo de pé. A intimidade de Carolina com o público fez com que venha cantar para quem a acarinha nesta estreia no Coliseu.

Fecha o concerto com “Não é verdade” e segundo ela é o ‘momento Deslandes’. Antigamente dizia que era o ‘momento abrunhosa’, porque ele, o Abrunhosa, tem o dom de dizer duas palavras e toda a gente sabe a música, mas a mãe disse que já estava na altura de chamar o ‘momento deslandes’ e foi o que aconteceu… E o público do Porto mostrou que conhece bem a letra, em noite de consagração da jovem artista.

(clicar para ampliar as fotografias)

Alinhamento:

– Carousel

– Fuse

– Mountains

– Acapella

– A miúda Gosta

– Aleluia

– Éramos nós dois

– Avião de Papel (c/ Rui veloso)

– Adeus Amor Adeus

– Heaven

– Nos teus Olhos (c/Clemente)

– Inquieta (c/Clemente)

– Irene (c/Sara Correia e Clemente)

– Coisa mais Bonita (c/Clemente)

– Não desistas já de Mim

– Núvem

– Circo de Feras

– A Vida Toda

– Contigo (c/Jimmy )

– Não é Verdade

 

Reportagem e fotografias: Júlia Oliveira

Partilha