Carlos Peres, Renato Gomes e Zé Carvalho juntos ao fim de 40 anos com Triplo Salto

No próximo dia 27 de outubro será lançado “Puro Prazer”, o álbum que marca o regresso de Carlos Peres, Renato Gomes e Zé Carvalho com um novo projeto, Triplo Salto.

Estiveram juntos na génese do rock português, abraçaram novas aventuras, reencontraram-se e renasceu a vontade de voltarem a fazer música juntos. Com Triplo Salto, parece que o tempo deu um salto do passado para o presente, um salto que têm vivido intensamente, parecendo que os 40 anos em que viveram vidas separadas simplesmente não existiram. Porque com os Triplo Salto a equação do tempo retomou a sua marcha.

 

Livre”, é o primeiro single do álbum e fala de uma desilusão amorosa que é ultrapassada com um novo amor que não convence. Uma canção que pretende sublimar o amor e a liberdade que cada um tem para amar. Este sempre foi para os Triplo Salto a primeira escolha, porque “conta uma história simples que certamente já aconteceu a cada um de nós. É como que encontrar uma terapia que poderá não ser a mais eficaz e aprender a lidar com isso”, referem os Triplo Salto.

 

“Depois de termos estado na linha da frente numa época em que tudo era novo para todos, queremos disfrutar da tecnologia, da magia instalada nos estúdios e nos palcos e de voltar a sentir o abraço do público. Tínhamos saudades, e muita vontade de estar juntos, E é com essa motivação que regressamos aos palcos com os Triplo Salto”, referem os Triplo Salto.

“Puro Prazer” foi produzido por Samuel Palitos (baterista dos GNR, Censurados, Sitiados e Rádio Macau), conta com a perícia técnica de Francisco Grilo e o apoio da SPA.

Partilha