As confidências de Joana Espadinha ganham outra dimensão em Palco…

Depois de ter sido adiado para 2022, a apresentação do terceiro disco de Joana Espadinha finalmente aconteceu. Valeu a espera.
A noite de sexta feira, 25 de fevereiro, foi noite de emoções no pequeno grande Auditório CCOP no Porto.
Ninguém Nos Vai Tirar o Sol”  era a frase, ou melhor o titulo do disco que Joana apresentou. Num misto de emoções e alegria, as canções pop construidas debaixo das confidencias e vivencias de Joana, marcaram a noite.

Entre a pop minimalista, declarações de amor à maternidade e ao gingar da anca, Joana passou em revista os pontos altos do novo disco sem deixar esquecer o anterior com uma passagem pela sua aventura no festival RTP da canção.
Claudia Pascoal foi a convidada muito especial da Joana, especial porque a amizade entre as duas criou laços importantes tendo Joana Espadinha escrito uma canção para o disco de estreia de Claudia, que igualmente agarrou em dois temas de Espadinha e deu-lhe mais energia qb, marca vincada de Claudia Pascoal.

Uma noite pop que veio confirmar mais uma vez que a canção continua a ser importante como forma de demostrar os sentimentos e as emoções.

Fotografias: Paulo Homem de Melo
Reportagem: Sandra Pinho

Partilha