A “Unlimited Love Tour” dos Red Hot Chili Peppers teve inicio em Sevilla

Foi na noite passada, 4 de junho, que os Red Hot Chili Peppers deram inicio em Sevilla, no Estadio de la Cartuja, à sua tão aguardada “Unlimited Love Tour”, a mais recente digressão mundial que acontece em estádios.

Com os bilhetes esgotados há meses, 56 mil pessoas vibraram com o regresso da banda aos palcos, marcado em grande parte pelo retorno do guitarrista John Frusciante ao grupo 15 anos depois. A banda da California já tinha deixado o recado que iriam regressar com mais energia e emoção, preparados para dar tudo em palco… E assim foi, mais uma noite para a história.

 

Após as apresentações dos artistas convidados Thundercat e Beck, os Red Hot Chili Peppers abriram o concerto com “Can’t Stop”. A partir daí, foram duas horas dedicadas ao seu último álbum “Unlimited Love”, revisitando igualmente temas marcantes da sua carreira, como “Under The Bridge”, “Snow (Hey oh)”, ”Give It Away”, “By The Way”’ ou o intemporal “Californication”, cantada em uníssono pelos fãs no estádio.

Os Red Hot Chili Peppers estão agora a caminho de Barcelona, ​​onde vão apresentar o segundo e último show confirmado em Espanha, na terça-feira 7 de junho no Estadi Olímpic.

Fotografias / Reportagem: David Mushegain

Partilha