“A segunda vida das coisas” é o novo single do álbum “Cicatriz” de NOA

“A segunda vida das coisas” assenta na cativante simplicidade harmónica entre a voz de NOA e o piano de André Sarbib, uma das maiores referências do universo Jazz Português. A canção remete para o lado abstrato da matéria física e visível. Se ‘uma porta não é só uma porta’ é também a dor de uma despedida ou a euforia de uma chegada. Olhar e ver além…

Musicalmente NOA vive de uma modernidade multicultural, onde tudo se cruza com a intenção de valorizar a riqueza das palavras, quer através da voz quer através das cordas do seu violino. Devido a esta refinada mescla de bom gosto, NOA foi uma das primeiras artistas Portuguesas a ser convidada a atuar no emblemático, Montreux Jazz Festival na Suíça em 2018 que teve no cartaz nomes como: Jamie Cullum, Gregory Porter, Jorja Smith, QOTSA, Iggy Pop e Jack White.

Devido à sua preocupação social, NOA na sua tour “Cicatriz” convida artistas com deficiências físicas e mentais para no seu espetáculo atuarem de uma forma verdadeiramente integrada, dando-lhes todo o destaque, para que com a sua diferença, criem novas formas de arte inclusiva.

Partilha