A label portuense XXIII volta a atacar com uma nova compilação…

Depois de um ano composto pelo lançamento de 3 EPs: “Samulnor.E” do coreano DJ co.kr, “Body + Mind” do italiano Prest e “Dribble Up” do francês Cardozo, é a vez de matar saudades com o regresso das compilações a que a XXIII tanto nos habituou.

A pardas edições, o coletivo é ainda responsável pelas festas bi-mensais no Pérola Negra, onde recentemente desfilaram nomes como King Doudou, Badsista, Jup do Bairro, VHOOR, DJ Nervoso, Violet, Marfox e Pedro da Linha que fizeram sets fervorosos.


Com temas especialmente desenhados para a pista de dança, esta 11ª compilação leva[1]nos a uma viagem pelos clubs mais quentes do globo, passando por Portugal, Brasil, França e Espanha. Esta edição já começou a receber atenção através da premiere pela LesYeuxOrange do tema que junta King Kami a Bieu, “VEM M INSTIGAR”.

A compilação fica agora completa com os temas dos produtores nacionais Maria Amor em “Inner Child”, do novo prodigio, DEEJAY VEIGA, em “Lisboa”, e a prata da casa: Mesqit, UGHO e Juvenil Angústia.

Do resto do mundo aterram ainda nesta edição nomes como Cardozo e Pura Pura (França) que se unem na faixa “SOCA SOCA”; La Diabla (Espanha) com “UkFunky”; So Vital (Reino Unido) com MC Meduza em “Shortinho”; Patrick; e ainda a comitiva brasileira CESRV com o tema “Voltmix de Vilão”; Tabu com “Baixaria”; PV500 em “tuim beating a club”; Pianki com “Cria da Boca”; e, por fim, NARA VAEZ com “BR PAX”.

Partilha