Sérgio Godinho encerra ciclo de concertos de 2020 do Soam As Guitarras

No dia 16 de Dezembro, o já esgotado espectáculo ‘Os Fadinhos de Godinho’, de Sérgio Godinho, acompanhado por Filipe Raposo e Bernardo Couto, encerra o ciclo de concertos de 2020 da 4ª edição do Soam As Guitarras, em Oeiras, município fundador e co-produtor do evento.

 

Na Póvoa de Varzim, os quatro concertos que teriam lugar entre 10 e 13 de Dezembro, foram adiados para Abril de 2021, já estando definidas as novas datas dos espectáculos: Miramar, previsto para 10 de Dezembro transita para 15 de Abril; Mafalda Veiga passa de 11 de Dezembro, para 17 de Abril; Sérgio Godinho de 12 de Dezembro, para 8 de Abril e Manuel de Oliveira (convida Marco Rodrigues) de 13 de Dezembro, para 16 de Abril. Recorde-se que o adiamento ocorreu em virtude da actual situação que se vive no concelho da Póvoa de Varzim, e que apesar de estarem garantidas todas as condições de higiene e segurança, a promotora GHUDE e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, optaram por adiar os espectáculos garantindo que não deixarão de se realizar.

 

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas e quem pretender o reembolso poderá solicitá-lo nos locais de compra até ao final de 2020.

 

photo: Sergio Magalhães / arquivo Glam Magazine

 

Partilha