AnaVitória e Luísa Sobral juntam-se ao Festival Montepio Às Vezes o Amor

Para celebrar de forma ainda mais especial o Dia dos Namorados, o festival Montepio Às Vezes o Amor fecha o cartaz com dois concertos exclusivos, em espaços carismáticos e de lotação (muito) limitada: AnaVitória atuam no Clube de Fado, em Lisboa, dia 14 de Fevereiro, e Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, no Porto, dia 15 de Fevereiro

 

São a grande surpresa desta edição do Maior Festival de Música do Dia dos Namorados, dois novos concertos, exclusivos e em locais improváveis: AnaVitória estreiam-se no Montepio Às Vezes o Amor numa casa de fados e Luísa Sobral regressa ao festival para actuar num dos mais deslumbrantes palácios do Porto do séc. XIX.

 

O duo AnaVitória, uma das mais badaladas bandas brasileiras da atualidade, regressa finalmente a Portugal e num formato nunca visto. Em registo intimista, acústico e à luz de velas numa das mais carismáticas casas da fado de Lisboa, Ana Clara e Vitória Falcão vão oferecer a um número muito limitado de apaixonados, uma noite de São Valentim irrepetível! Será no Clube de Fado, 14 de Fevereiro.

 

No sábado, dia 15, será a vez da Invicta acolher um concerto exclusivo Montepio Às Vezes o Amor.

Luísa Sobral vai receber-nos e apresentar-nos as suas canções em registo intimista, como se da sua sala de estar se tratasse. Será naquela que foi considerada ‘a mais luxuosa’ casa do Porto no século XIX, o Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, situado no centro da cidade e com deslumbrante vista para o Douro.

Partilha