Zé Vito é destaque no Festival Músiques Disperses

Após enorme repercussão dos seus concertos e álbuns no Brasil, o cantor, compositor e produtor, vencedor do Prémio Saraiva Brasil como “Melhor Álbum Independente de 2014″, Zé Vito estabelece-se em Lisboa.

O cantor e guitarrista tem no currículo colaborações com nomes maiores da música brasileira como Luiz Melodia, Otto, Jards Macalé ou Céu e trabalhou também ao lado de Tony Allen e Oghene Kologbo, ícones do Afrobeat e membros da banda África 70 de Fela Kuti.

Dia 10 de Março Zé Vito esteve presente em Lleida, no festival Músiques Disperses, onde fez um enorme sucesso. Foi uma noite inesquecível como indica a crítica Espanhola “Zé Vito apresentou seus dois trabalhos, tocou novos e futuros temas. Como jogador de futebol, ele colocou a plateia no bolso e, com a impudência do típico brasileiro, deixou um sabor fantástico na boca”

Zé Vito propõe levar o público português numa viagem inesquecível pelos seus três álbuns. Estes trabalhos discográficos são repletos duma mistura inconfundível de música brasileira, de influências Folk Music e Afrobeat e de elementos da música regional brasileira criados pelos cantores da Moda de Viola, dando-lhes a roupagem moderna da Música Indie.

Partilha