Vodafone Paredes de Coura inova com a Lazy Campers – Glam Magazine

Vodafone Paredes de Coura inova com a Lazy Campers

Todos os anos, o Vodafone Paredes de Coura recebe cerca de 16 mil campistas, que se instalam durante vários dias nas margens do rio Coura, transformando o cenário idílico da Praia Fluvial do Taboão na sua casa. Este ano não vai ser exceção e a pensar na experiência de todos os que acampam durante a semana do festival foi criada a iniciativa Lazy Campers.

Desenvolvida pela startup portuguesa Rnters, a Lazy Campers é uma solução prática, rápida e económica que vai permitir alugar qualquer material de campismo através de uma nova funcionalidade, criada em exclusivo para o Vodafone Paredes de Coura. Para isso, basta instalar a aplicação oficial do festival, disponível na Google Play e App Store, escolher os artigos necessários e efetuar o pagamento.

A partir de dia 10, os objetos alugados podem ser levantados no ponto de recolha da Lazy Campers da Rnters, junto ao campismo.

Entre o material que pode ser alugado a partir de hoje encontram-se tendas, colchões, sacos-cama, cadeiras, mesas, cadeados, barcos insufláveis, geleiras, conjuntos de refeição, entre outros. Os mesmos também podem ser alugados no recinto, durante o festival, no espaço Lazy Campers.

Além da comodidade da iniciativa, que facilita a vida aos festivaleiros uma vez que não têm de carregar o material de campismo até à Praia Fluvial do Taboão, a Lazy Campers contribui para a sustentabilidade do evento, fomentando uma economia circular com a reutilização de produtos que, na maior parte das vezes, têm utilizações por períodos muito curtos.

Partilha