“Valsa até ao Fim” é o primeiro álbum de Moisés

“Valsa até ao Fim” é o primeiro álbum de moisés, com data de lançamento marcada para 22 de abril. Este projeto surge de uma necessidade de escapar à sua mente, canalizando tudo o que sente para a arte. De mãos dadas ao surrealismo, para atenuar a dor, o artista natural das Caldas da Rainha explora temas como depressão, crescimento e solidão, mesmo estando rodeado de pessoas.

 

Com este álbum, moisés convida quem o ouve a entrar neste mundo surrealista, deixando-se emergir por entre a fusão de géneros musicais e fluir pelas líricas abstratas e sonoridades hipnotizantes.

 

Valsa até ao Fim” é uma dança com a vida e, assim como a mesma, está em constante mutação. Este álbum conta com uma sinergia de diversas abordagens e subgéneros que se complementam entre si para recriar o caos que habita o artista. “até ao Fim”, a música que encerra esta valsa, ao contrário do que o nome indica, procura deixar uma réstia de esperança de que ainda há mais, de que esta valsa – a que apelidamos de vida – está apenas a começar.

Este projeto marca uma emancipação de moisés e da forma como se apresenta ao mundo.
Valsa até ao Fim” pode-se ver como uma metamorfose em forma musical, podemos presenciar o artista a transformar-se, libertar-se, provando que a cada projeto a única certeza que os seus ouvintes têm é que serão surpreendidos.

Partilha