Um ano de Baixa Clubbing com Kevin Hedge

No próximo dia 16 de junho comemora-se um ano de Baixa Clubbing com uma edição especial que vai também marcar o final de uma primeira temporada.

De forma a celebrar o percurso de sucesso que este projeto conquistou ao longo deste primeiro ano de existência, e que veio provar que a paixão pela House Music não é uma moda passageira, foi convidado o nova-iorquino Kevin Hedge para liderar a pista nesta noite.

Tendo sido um dos fundadores do projeto BLAZE, Hedge é sinónimo de uma música intemporal. DJ, compositor, produtor e re-mixer, entre outras facetas, é sobretudo reconhecido pelas suas influências soul, gospel e afro-beat, que conferem ao seu som uma espiritualidade que não deixa ninguém indiferente. Já colaborou com alguns dos principais pesos-pesados da indústria musical como Aretha Franklin, Diana Ross, Baby Face ou Masters at Work, entre muitos outros nomes.

Para além do soulful House de Kevin Hedge, a festa do Baixa Clubbing #12 vai ainda fazer-se com um set dos DJs convidados Nill e Mannara, que terão a responsabilidade de “aquecer” a pista até às duas da manhã, e a presença do DJ CHADUBRiTT, residente do Baixa Clubbing e mestre em manter o público ao rubro até ao final da noite.


Com esta “season finale”, as noites Baixa Clubbing vão fazer um intervalo e reinventar-se, regressando em setembro com um novo ciclo cheio de novidades.

De recordar que ao longo desta primeira temporada, o Baixa Clubbing trouxe à Baixa do Porto nomes lendários da House Music como Roger Sanchez, David Morales, Todd Terry, Tony Humphries , Kenny Dope, Silicone Soul ou Chez Damier, entre outros.

Partilha